HISTÓRIA DO 2002 PEUGEOT 206 CUPÊ CABRIOLET

A marca francesa do Leão sempre teve uma fina tradição de fabricar carros conversíveis da melhor qualidade.

O 206 CC é montado com um motor que vai dar o que falar: é o 1600 cm³ de dois comandos, 16 válvulas e 110 cavalos, instalado no 206 nacional. Valente e bem acertado, é um motor tão emocionante que até produz um som na aceleração aparentado com aquele gemido grave e sensual da Alfa Romeo de outrora. Move o 206 CC facilmente, apesar dos seus 1100 kg inevitáveis para um conversível, completando um veículo emocionante e agradável. Dotado de inegáveis características esportivas e de um comportamento rodoviário à altura da marca francesa, que sempre primou por fazer carros bons de curva e de tocada rápida e seguros.

A posição de dirigir está entre as melhores de todos os carros pequenos: existe regulagem de altura e distância tanto no banco do piloto quanto no volante, o que permite que pessoas de qualquer tamanho se sintam acomodadas com perfeição, o que não é exatamente o caso em todos os carros pequenos.

A ergonomia é perfeita, tendo todos os comandos no lugar certo para serem acionados com facilidade, resultando em um interior bem feito.

Escrito por: Juliana Barros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s